sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Árvore da Natal da Blogosfera - 2012




Venho apresentar-vos esta iniciativa que descobri: Árvore de Natal da Blogosfera - 2012! Trata-se de um projecto organizado por 6 blogs, com o objectivo de sortear prendas de natal generosamente oferecidas por patrocinadores portugueses. Ou seja: Prendas, Prendas, Prendas!!!!



"O que é a "Árvore de Natal da Blogosfera" e o que visa?


1 - A "Árvore de Natal da Blogosfera" é uma iniciativa natalícia que está a ser desenvolvida pela:

Abspinola, aNaMartins, Belle du Jour, Miss Lizzie, Miss Scarlet Red e Turista Acidental.

Que visa reunir o maior número de prendas – gentilmente cedidas pelas entidades que estamos a contactar e que aceitam ser Patrocinadores (os Duendes do Pai Natal) – por forma a sorteá-las aleatoriamente por quem se inscrever (apenas são aceites bloggers ou quem tenha conta de leitor de blogues)

Que pretendemos com isto?

a) Poder de alguma forma alegrar "o coração de alguém que pede um calor especial" (obrigado Abspinola!)

b) Divulgar o Comércio Tradicional

Falei no plural: "O que pretendemos?!" Agora vou-vos falar no singular: "O que eu pretendo?!" SOLIDARIEDADE!

Não estou a dizer que as minhas colegas de equipa não tenham este objectivo primordialmente. Estou agora a falar em meu nome.

Como é evidente os Patrocinadores, para além do projecto solidário, querem, como é NATURAL e ninguém os pode recriminar, divulgar o seu trabalho! Fazer publicidade gratuita através do FB (por isso os Likes no Facebook).

Alguém os pode criticar?! Claro que não!!! Eu se fosse comerciante pediria o mesmo! Afinal eles também precisam de SOLIDARIEDADE. Precisam de divulgar o seu trabalho pois muitos são assim que reúnem algum dinheiro para dar de comer aos filhos." (retirado de:http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/11/pontos-nos-iiiiiiii.html )

Assim, e para mais informações acedam aos links a baixo para saberem como participar :)
Eu já o fiz!


Blog:
http://arvore-natal-blogosfera.blogspot.pt

Facebook:
https://www.facebook.com/pages/%C3%81rvore-de-Natal-da-Blogosfera/465965966779415?fref=ts

E Boa Sorte!

2 comentários:

  1. Olá Perizad, obrigado pela divulgação do evento e... parabéns pelo prémio que te coube no sorteio da Árvore de Natal da Blogosfera!! :)

    ResponderEliminar