quinta-feira, 21 de abril de 2011

11 # Irina



De Braga, com os seus tenros 22 anos, chega-nos Irina! 
Irina diz-nos o seguinte: 

"Desde cedo que existe em mim uma ligação forte com a "sensação" do Oriente. Quando tive acesso à formação em Dança Oriental, com os meus 17 anos, essa ligação foi sendo cada vez mais tecida e aprimorada, cheia de dedicação e curiosidade. Desde então, tenho vindo a desenvolver-me não só em aulas semanais, como também em workshops.
Sendo uma pessoa que sempre esteve no mundo das Artes, o meu envolvimento com a dança foi genuíno e espontâneo, tendo começado a levar a arte para o público nesse mesmo ano em que comecei. Desde aí, participei em vários espectáculos com a escola (Alunos de Apolo - Braga), passando para espectáculos a solo (Tuareg-Braga, Berber-Trofa, Rick Café-Braga) e acabando por integrar num grupo com outras duas bailarinas (Rafaela Silva e Diana Costa), ao qual ainda me dedico hoje - as "Radiki".
Em 2008, tive a oportunidade de dar aulas a meninas dos 9 aos 14 anos, numa iniciativa de integração dos jovens, e posso dizer que adorei a experiência! Veio a complementar muito a minha relação com a Dança Oriental.
Hoje ainda continuo a dançar, sempre com o objectivo de me ligar mais e mais com o misticismo, a beleza, a magia, a alegria e a intensidade que todos os dias encontro na dança!"



Para além disto, a Irina faz os seus próprios fatos e vende-os por encomenda em:



Sem comentários:

Enviar um comentário